Senhor tende piedade de mim !

quarta-feira, 30 de julho de 2008



Senhor tende piedade de mim.

Jesus é o meu Senhor da minha vida!

Tudo posso Naquele que me fortalece !

Tudo por Jesus Nada Sem Maria !

Com Jesus tudo pode ser mudado pela força da oração !

Jesus tende piedade de mim.

Jesus eu te amo salvai as almas.

Jesus Tende piedade de nós.

Jesus salvai as almas.

Jesus tende piedade de mim.

Jesus salvai as almas.

Jesus me ama com amor eterno. Ele morreu para salvar-me, suas mãos e seus pés foram pregados numa cruz, uma coroa de espinhos Ele recebeu, diferenciando de todos os outros reis da terra.


Uma lança ultrapassou seu peito , sangue e água jorrou como nascente cristalina que viria a matar a sede de toda a humanidade. Ele foi humilhado blasfemado, açoitado, tudo sofreu, tudo sentiu, apenas por amar de mais.


Amou e ama a humanidade, pois de uma Serva do Senhor, foi gerado se encarnando no ventre da Virgem Maria, serva pura e imaculada.


Eis um Deus que se fez Homem !


Jesus viveu e vive no meio de nós, o seu corpo deixou como alimento: Este é o meu Corpo Tomai e E comei. Este é o meu Sangue tomai e bebei.

Jesus na ultima ceia antes da noite crucial, sabia que voltaria para junto do Pai, pois sua hora aqui na terra já se aproximava-se do fim, a batalha para livrar a humanidade das garras do maligno já estava à sua porta. Como cordeiro sem gritar , totalmente calado se entregou ao seu destino rumo ao batedouro.


Amou de tal maneira a humanidade que desceu a mansão dos mortos, ressuscitou ao terceiro dia, resgatando todas as almas dispersas, juntando as junto de Si. Ninguém amou o mundo de tal maneira ao ponto de doar a sua própria vida em troca de outras. Eis um Deus Homem Eternamente Apaixonado !


Jesus curou e continua curando ainda hoje as nossas feridas. Alguém me tocou disse Jesus: Senti uma força sair de dentro de mim! Responde para os Apóstolos que o seguia. Jesus sabia exactamente quem era a pessoa no meio de toda multidão, pois a graça é individual, Ele nos conhece e nos chama pelo nome.


Jesus ainda hoje continua nos amando e nos curando, basta reconhecermos como um Deus não acusador, mas sim como um Deus misericordioso, um Deus humano, que conhece nossas fraquezas e que nos ama com Amor Eterno.

Meu Jesus e meu Senhor!

Meu Senhor e meu Jesus!

Eu creio Salvai as Almas.


Walfrido Barbosa.

Seguir os Caminhos de Jesus


Hoje ao ver essa imagem , lembrei-me do quanto eu necessito de deixar Jesus Cristo indicar o caminho devo seguir. Pois muitas vezes me perco pelo caminho parando em certos atalhos, onde acabo me desviando do propósito em ser um Homem Novo em Cristo Jesus.
Quando me deixo ser guiado pelo Mestre dos Mestres, tenho sempre surpresas interiores, uma paz enorme invade o mais profundo do meu ser, é como que uma chama nova reacende-se dia a dia onde a felicidade multiplica-se a cada passo acertado, é como uma visão que ao aproximar se dela, vai ficando nítida a imagem vai se tornando mais real a ponto de podermos tocar de podermos sentir uma tal felicidade interior a ponto de tornarmos crianças.
O mundo necessita de Homens Novos, pessoas que saibam escutar mais, de agir mais e de pessoas capazes de discernir o verdadeiro caminho que nos leva a felicidade plena.
Cada dia que passa tenho a verdadeira certeza que o único caminho capaz de trazer essa felicidade completa é caminho traçado por Jesus em nossas vidas.
Quero sempre poder seguir e ser orientado pelo Mestre Jesus, quero poder amar como Ele amor, pode andar como Jesus andou e poder perdoar como Jesus perdoou.

JESUS Chama-te!

terça-feira, 29 de julho de 2008



Jesus Cristo, chama-te pelo nome e convida-te a seguir. Vem e segue-me......

Hoje o mundo necessita de Novos Santos, necessitamos de jovens que sejam capazes de dizer não, de dizer basta ao capitalismo selvagem. Bata a corrupção nos governos, de jovens capazes de dizer que o futuro não é dos jovens mas sim que o futuro começa hoje. Um vocação acertada é o inicio de uma carreira produtiva e de um futuro feliz.

Necessitamos de Jovens Cristãos que mastiguem chicletes que gostem de futebol, que gostem de pegar uma onda, necessitamos de jovens desportistas, de jovens aventureiros. Necessitamos de jovens que tenham coragem de tirar um tempo para escutar Deus no coração, de dizer não as drogas e a violência.

Jesus foi jovem, ele conhece as nossas fraquezas, Jesus também deve ter praticado os desportos de sua época, Jesus também tirou um tempo para trabalhar, ele tirou um ofício, ele era carpinteiro assim como seu pai Adoptivo ( São José ), Jesus também frequentava escutava a voz de seu Pai, Ele subia a montanha para orar.

Por isso tudo porque ficar imitando falsos ídolos que hoje estão na crista da onda e amanhã já estarão mortos. Se podemos ter como verdadeiro ídolo um Cara chamado Jesus Cristo, que nasceu a cerca de 2008 anos, morreu e venceu a morte, único que voltou da mansão dos mortos, o único que ressuscitou, e que ainda hoje se faz presenca no meio de nós na Sagrada Eucaristia.

Jesus novamente diz, Vem e segue-me.......


Walfrido Barbosa

TECIDO

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Tecido que envolveu os ossos de Frei Galvão, após sua exumação e hoje transformado em relíquias.

Pílulas de Frei galvão


Pílulas milagrosas de Frei Galvão.

TERRA MADEIRA E FRAGMENTOS DO CAIXÃO DE FREI GALVÃO


Retirado durante sua exumação, no início do processo de Beatificação, como prova de sua existência e sepultamnto naquele local.
Com a terra do seu sepulcro, foram preparadas medalhas, para élíquias pelas irmãs do Mosterio da Luz.

CASA ONDE FREI GALVÃO VIVEU


ORAÇÃO DE FREI GALVÃO



PRIMEIRO SANTO 100% BRASILEIRO.

PRIMEIRO SANTO BRASILEIRO

Frei Galvão nasceu em 1739, na cidade de Guaratinquetá e morreu no dia 23 de dezembro de 1822 na cidade de São Paulo.
Foi Beatificado no dia 08 de abril de 1997 na cidade de Roma, pelo Papa João Paulo II.
Foi Canonizado no dia 11 de maio de 2007 na cidade de São paulo, pelo Papa Bento XVI.
Festa Liturgica, dia 25 de outubro.

SHALON... A PAZ ESTEJA CONTIGO

domingo, 27 de julho de 2008


Shalon a Paz esteja contigo ! Jesus ressuscitou ! Venceu a morte por ti e por mim.

Hoje o mundo todo se rejubila, pois mais uma vez Jesus venceu a morte, por todo o mundo as pessoas se reúnem diante do altar de Cristo , para celebrar a Vitória da Vida, diante da morte do pecado.


Um novo Renascer de Vida, graças a generosidade e humildade, do nosso Deus Jesus Cristo, que como ovelha se entregou ao matadouro e nas profundezas do inferno Ele foi resgatar as almas perdidas e corrompidas pelo pecado.


O nosso Deus Jesus Cristo , venceu o jugo que pesava em nossos ombros e graças ao seu amor incondicional, hoje somos livres para escolher o bem ou o mal. A decisão é puramente nossa ! De um lado está Jesus à nossa espera de braços abertos com um sorriso e com um olhar curador , sempre pronto a nos ajudar nas nossas decisões, mas se preferir o outro caminho que muitos estão neste momento, não preciso nem mencionar a falsa felicidade, a falsa esperança, que ele nos oferece, pois como posso ser feliz na plenitude vendo as injustiças sociais a miséria.


Com toda certeza este caminho de felicidade proposto pelo homem, não quero. Quero sim um Mundo Novo, repleto de justiça e de paz, onde o homem poderá Renascer no Amor De Jesus Cristo, Renascer para a Solidariedade e para a Partilha.


Não posso estar no conforto do meu lar, ao perceber que muitos neste momento estão a morrer de fome, a morrer por falta de auxilio médico, por falta de uma palavra amiga ou por simplesmente não aceitar as diferenças existente entre Brancos e Negros, entre Cristãos e Mulçumanos, entre Ocidente e Oriente.


Não posso celebrar a Ressurreição em Cristo, sem ter a consciência e um compromisso em querer e poder, a partir de hoje começar a mudar a minha maneira de pensar e de agir. Através do Amor de Jesus Cristo, procurar ser uma pessoa mais justa , mais amiga,. mais solidária com o próximo, pois o meu próximo pode ser um Jesus Abandonado !


Celebremos o Domingo o dia do Senhor, não só com uma celebração, mas com um gesto de mudança interior, devemos querer Renascer de novo, Dia a pós Dia, Pedra por Pedra, Tijolo por Tijolo, juntos iremos construir a Nova Civilização do Amor, onde possamos respeitar todas as diferenças.


Feliz Renascer de Vida Jesus Ressuscitou !

Walfrido Barbosa

CRISTO EIS ME AQUI !



Cristo eis me aqui, hoje quero me entregar para ser teu voluntário na construção de um mundo novo. Dá Nova Civilização Do Amor!




Guia-me Senhor, quero beber da tua água eterna que jorra do teu coração, pois ela me restaurará e me purificará. Dessa maneira poderei escutar o meu coração.




Jesus Cristo eis me aqui , quero ser guiado por ti , quero entregar-me todo, quero ser um Homem Novo, quero beber da tua água eterna, quero poder escutar mais o meu coração, pois somente Tú Senhor Jesus Cristo é que poderá restaurar a minha vida.




Em Ti Senhor Jesus Cristo, confio a minha vida, pois quero repousar a minha alma e todo o meu ser em Ti Senhor, quero ser feliz, e poder Renascer em Cristo Jesus.


Walfrido Barbosa

EVANGELHO DE SÃO JOÃO 10, 1- 6

sábado, 26 de julho de 2008

Eu sou garanto: aquele que não entra pela porta no redil das ovelhas,
mas sobe por outro lugar, é ladrão e salteador. Mas aquele que entra
pela porta é o pastor das ovelhas.

O porteiro abre-lhe a porta e as ovelhas ouvem a sua voz; chama cada
uma das suas ovelhas pelo nome e leva-as para fora.

Depois de fazer sair todas as suas ovelhas, ele caminha à frente delas;
e as ovelhas seguem seguem-no porque conhecem a tua voz.

Elas nunca seguirão um estranho; ao contrário, vão fugir dele, porque não conhecem a voz dos estranhos »

Jesus contou-lhes está parábola, mas eles não entenderam o que Jesus queria dizer-lhes.

SALMO 91 ( 90 )

O JUSTO CONFIA EM DEUS

Tu que habitas ao amparo do Altíssmo,
e vives à sombra do Omnipotente,
diz a Jávé: « Meu refúgio , minha fortaleza,
meu Deus , eu confio em TI ! »
Ele te livrará do laço do caçador,
e da peste destruidora.
Ele te cobrirá com as suas penas,
e debaixo das suas asas te refugiarás.
o seu braço é escudo e armadura.
Não temerás o terror da noite,
nem a flecha que voa de dia,
nem a peste que devasta ao meio dia.
Podem cair mil a teu lado
e dez mil a tua direita,
a ti nada te atingirá.
Basta que olhes com os teus próprios olhos,
para veres o salário dos injustos,
porque fizeste de Jávé o teu refúgio
e tomaste o altíssimo como defensor.
A desgraça jamais te atingirá,
e nenhuma praga vai chegar à tua tenda,
pois Ele ordenou aos seus anjos
que te guardem nos teus caminhos.
Eles levar-te-ão nas mãos,
para que o teu pé não tropece em nenhuma pedra.
Caminharás sobre cobras e víboras,
e pisarás leões e drgões.
«Livrá-lo-ei, porque a Mim se apegou.
Protegê-lo-ei, pois conhece o meu nome.
Ele invocar-Me-á, e Eu responderei.
Ná angústia estarei com ele.
Hei-de livrá-lo e glorificá-lo.
Vou saciá-lo com longos diasa
e far-lçhe-ei ver a minha salvação»

Sou teu amigo, quero ajudar-te.


Sempre Existe Uma Esperança.


RENASCER


A vida renasce onde menos se espera.

O AMOR NASCE SEM SE VER

O Amor nasce sem se ver , ele brota onde menos se espera, floresce com a chegada da primavera. O Amor nos uni , edifica pontes entre civilizações. Devemos procurar sempre esse Amor incondicional pelos seres vivos. Quando digo amar quero dizer viver como se fosse o ultimo dia vivido aqui na terra, sem se preocupar com o amanhã, respirar vida, vida esta presente em todos os meios; no céu , na terra e no mar.

O Amor brotou em meu coração , de tal maneira que não consigo parar de respirar vida. Sinto no meu coração um bater acelerado, devido ao prazer de saber que Deus nunca me desamparou. Estou aprendendo a esperar o TEMPO DO SENHOR. Pois como diz o ditado: " Quem espera sempre alcança ".

Confiei no Senhor e ele salvou me , protegeu me e hoje sou feliz.O Amor que estou sentindo agora, invade me, como um fogo abrasador , que projecta-me rumo ao futuro incerto e um desejo incalculável de poder repartir esse Amor com meus irmãos.

Obrigado meu Senhor e meu Deus de Amor, que eu seja a sua Imagem e Semelhança e que eu possa dar testemunho da presença do Amor que há em mim.

Que o Amor possa invadir cada canto da terra , que as civilizações possam repartir o pão nosso de cada dia. Que as fronteiras que separam a humanidade possam ser derrubadas e que formemos uma nova civilização. A CIVILIZAÇÃO DO AMOR.

O AMANHÃ COMEÇA HOJE.

Walfrido Barbosa

Conheceis o caminho para onde Eu vou.

sexta-feira, 25 de julho de 2008


Jesus Vida Nova


Quero caminhar contigo!


EU SOU O CAMINHO !

Disse JESUS : Eu sou o Caminho a Verdade e a Vida... Mas o que é o Caminho a não ser passos que damos em uma determinada direcção ou podemos dizer que é um percurso em direcção, um saída e uma chegada. Podemos dar definições filosóficas a esta palavra, mas o Caminho que Jesus nos fala é muito mais do que um percurso, pois Ele próprio diz ser o Caminho, e isso faz com que essa palavra tome outro significado, a nossa decisão de tomar um determinado percurso faz toda a diferença na hora da chegada.

Somos livres , a escolha é pessoal, Jesus não interfere na nossa decisão , mas saiba que se escolhermos o caminho de Jesus, teremos a certeza que o próprio Jesus, nos fará companhia , dia e noite, indicando as melhores paradas na hora do descanso, na hora da escolha, da qual direcção tomar em uma encruzilhada, ou até mesmo curar as feridas provocadas pelas pedras soltas na estrada, ou dos espinhos cravados nas solas dos pés.

A decisão é nossa ! Puramente nossa ! Uma decisão nem sempre fácil, pois o mundo oferece caminhos demais, caminhos onde sorrimos, cantamos, mas nem sempre somos felizes, parece que nos falta algo, nunca estamos satisfeitos,queremos sempre mais, buscamos constantemente essa tal felicidade como se busca um caminho pela Alto Estrada , onde todos estão sempre a andar desesperadamente, muitas vezes infringindo as leis de trânsito, uma pista sem beleza interior, sem essência, apenas com um único destino de chegar mais rápido a um objectivo. Então qual o significado de percorrer tanto esta Alto Estrada , apenas para para poupar uns minutos à mais na hora da chegada?

Queridos irmãos e irmãs, venho através desta palavras a dizer que a decisão é nossa, mas que muitas vezes vale a pena caminhar por outros caminhos, caminho este que pode esconder belezas intermináveis, como uma cachoeira que servira para matar nossa sede, nosso calor, vales e montanhas onde poderemos apreciar as maravilhas criadas pelo nosso Deus ; e o mais importante é que chegaremos todos no mesmo destino , só com uma diferença: Chegaremos felizes, pois tivemos a oportunidade de aproveitar na nossa caminhada a experiência de escutar e saborear os encantos e teremos milhares de boas recordações que nos levarão à uma verdadeira paz interior.

Jesus quero percorrer o teu caminho, mesmo que seja estreito ou cheios de curvas. Estou decidido ! Quero te seguir, e apreciar contigo as cachoeiras, sentir a brisa leve das manhãs de primavera e juntos enfrentar as tempestades do nosso percurso, mesmo que seja a pé ou de carro, não importa Jesus eu quero ir lado a lado em torno a Ti.

Vem Jesus, caminha comigo!

Dá-me as tua força, prepara-me para a grande corrida, rumo à Vitória, para um dia receber a coroa dos Justos.

Jesus quero ser teu discípulo.

Walfrido Soares Barbosa

RENASCER HOJE

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Resnascer. Hoje começa um renascer em nossas vidas.


 
Renascer Hoje - Made free by Free Blog,SEO Created by Diznews Online
by TNB