EVANGELHO DO DIA

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

EVANGELHO DO DIA.

Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo Segundo São Lucas ( Lc 9, 57-62 ).

Naquele tempo,
Jesus e os seus discípulos iam a caminho de Jerusalém,
quando alguém Lhe disse:
Seguir-te-ei para onde quer que fores.
Jesus respondeu-lhe:
As raposas têm as suas tocas
e as aves do céu os seus ninhos;
mas o filho do homem não tem onde reclinar a cabeça.
Depois disse a outro: Segue-me.
Ele respondeu:
Senhor, deixa-me ir primeiro sepultar meu pai.
Disse-lhe Jesus:
Deixa que os mortos sepultem os mortos,
Tu, vai anunciar o reino de Deus.
Disse-lhe ainda outro: Seguir-te-ei Senhor;
mas deixa-me ir primeiro despedir-me da minha família.
Jesus respondeu-lhe:
Quem tiver lançado as mãos ao arado e olhar para trás não serve para o reino de Deus.

0 comentários:


 
Renascer Hoje - Made free by Free Blog,SEO Created by Diznews Online
by TNB