rRENASCER DO BRASIL UM DEVER DE TODOS.

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Renascer do Brasil, um dever de todos.
Vamos acordar para o desmatamento na Floresta Amazónica, da Floresta Atlâtica, e o comercio ilegal de animais silvestre.
Vamos preservar o que é nosso. O Brasil é de todos, somos um povo de várias raças,: Negros Brancos e Índios.
Que o Sete de Setembro renasça na mente de cada cidadão brasileiro , o espírito de nacionalismo e o espírito de preservação da natureza. Não podemos ser apenas o rei do futebol e do samba, temos que ser também o exemplo de uma Nação capaz de enfrentar os seu problemas de desigualdade. Juntos com políticos correctos buscar uma solução afim de diminuir ao ponto de acabar com o abismo que existe entre o pobre e o rico.
Dizem que o Rio De Janeiro Não seria o mesmo sem as favelas, mas o Rio não é só favelas. Quem diz isso é porque nunca viveu em bairro de lata.
Não posso dizer que sou Cristão e observar crianças e idosos a caminhar nas ruas a procura de comida e de um lugar para dormir, ao abrigo do frio. Este não é o Brasil sonhado pelos nossos antepassado, no famoso Grito do Ipiranga.
Vamos novamente dar o famoso Grito do Ipiranga, contra a discriminação social, contra a fome e contra estes políticos que não querem o bem do povo mas sim o seu próprio bem.
Viva o Brasil Justo, O Brasil de todos.
" Walfrido Soares Barbosa "

0 comentários:


 
Renascer Hoje - Made free by Free Blog,SEO Created by Diznews Online
by TNB