1 ANO DE RENASCER-HOJE

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Nem parece que passou 1 ano, exactamente 365 dias se passaram, desde a criação do Renascer-hoje. Não imaginava o poder que ele iria ter na minha vida.
Desde a criação do Blogue, até o dia de hoje muitas coisas aconteceram em minha vida, tive altos e baixos, meses sem publicar nenhuma mensagem, mas vejo que aconteceram grandes progressos, passei a dedicar mais na leitura das Sagradas Escrituras.
Graças ao Renascer-Hoje eu renasci para Cristo, ele passou ser meu companheiro, meu amigo, com ele tomei o gosto de retomar a leitura diária da Bíblia.
Vejo que me tornei uma pessoa mais amada por Deus, hoje consigo perdoar mais facilmente do que antes. Procuro viver a santidade dia a dia, caindo, levantando, mas sempre caminhando para frente.
Agradeço a todos que ao longo desse ano me apoiaram, aos que estão sempre lendo, deixando comentários, mail. Este Blogue, é feito com muito amor e carinho para todos aqueles que querem seguir Jesus Cristo Ressuscitado.
Para todos aqueles que procuram a Unidade e não a divisão.
Quero agradecer a Santíssima Trindade, Pai Filho e Espírito Santo, por derramar bênçãos à todos os meus irmãos.
Obrigado também Mãe querida. Que com a tua intercessão tenho alcançado inúmeras graças em nome do teu Filho Jesus.
Aproveito Senhor para pedir que o vosso Santo Espírito possa continuar a derramar neste ano que se inicia e que seja feita tua vontade e não a minha.
Obrigado a todos.
Walfrido Soares Barbosa

0 comentários:


 
Renascer Hoje - Made free by Free Blog,SEO Created by Diznews Online
by TNB