LETRAS DE MÚSICA

domingo, 12 de julho de 2009


ALFA E OMEGA.
( Regis Danese )

Tu que estás assentado no trono,
sempre reinando, soberano,
anjos cantando, homens louvando,
Deus reunido com seu povo,

Oh! Alfa, Ômega, Cristo,
Filho Oh! Vem, oh! Vem,
Oh! Vem Senhor Jesus
Maranata, Cristo, Filho,
Mestre Oh! Vem, oh!
Vem, Oh! Vem Senhor Jesus.

Ansioso espero a sua volta,
o grande dia em que tu virás,
então subiremos, contigo estaremos,
pra todo sempre, aleluia!

Está foi uma das primeiras músicas que escutei num encontro da Renovação Carismática Católica. Estava eu na cidade de Guarapuava no ano de 1991, participando dos jogos escolares dos Colégios Agrícolas do Estado do Paraná , onde conheci uma uma jovem que convidou-me para participar de um encontro à noite na igreja Matriz de Guarapuava onde eles chamavam o encontro de Maranata. Fui, participei e desde então está música passou a fazer parte da minha vida.
Depois voltei a escutar na Igreja Metodista na cidade de Bandeirantes, numa vez que fui acompanhar uma amiga que participava daquela abençoada Igreja. Senti que certas músicas conseguem ultrapassar as paredes da divisão, das doutrinas.
Neste ano comecei então a participar do Grupo de Oração Carismática da Cidade de Bandeirantes do Estado Do Paraná, onde naquela altura, as reuniões eram realizadas numa garagem, pois os Sacerdotes da Igreja de Bandeirantes não aceitavam a RCC. Foram tempos maravilhosos.
Posso dizer que esta música contribuiu muito para minha conversão e continua contribuindo, pois a minha conversão acontece diariamente.
Deus abençoes a todos os cantores e compositores de Deus, seja ele Católico ou Evangélico, não importa a denominação da placa da Igreja. O importante é o Amor partilhado e a caridade de doar os talentos ao serviço do Ministério da Entrega e partilha.

Walfrido Soares Barbosa.

0 comentários:


 
Renascer Hoje - Made free by Free Blog,SEO Created by Diznews Online
by TNB