CRISTO EIS ME AQUI !

domingo, 27 de julho de 2008



Cristo eis me aqui, hoje quero me entregar para ser teu voluntário na construção de um mundo novo. Dá Nova Civilização Do Amor!




Guia-me Senhor, quero beber da tua água eterna que jorra do teu coração, pois ela me restaurará e me purificará. Dessa maneira poderei escutar o meu coração.




Jesus Cristo eis me aqui , quero ser guiado por ti , quero entregar-me todo, quero ser um Homem Novo, quero beber da tua água eterna, quero poder escutar mais o meu coração, pois somente Tú Senhor Jesus Cristo é que poderá restaurar a minha vida.




Em Ti Senhor Jesus Cristo, confio a minha vida, pois quero repousar a minha alma e todo o meu ser em Ti Senhor, quero ser feliz, e poder Renascer em Cristo Jesus.


Walfrido Barbosa

0 comentários:


 
Renascer Hoje - Made free by Free Blog,SEO Created by Diznews Online
by TNB