JESUS Chama-te!

terça-feira, 29 de julho de 2008



Jesus Cristo, chama-te pelo nome e convida-te a seguir. Vem e segue-me......

Hoje o mundo necessita de Novos Santos, necessitamos de jovens que sejam capazes de dizer não, de dizer basta ao capitalismo selvagem. Bata a corrupção nos governos, de jovens capazes de dizer que o futuro não é dos jovens mas sim que o futuro começa hoje. Um vocação acertada é o inicio de uma carreira produtiva e de um futuro feliz.

Necessitamos de Jovens Cristãos que mastiguem chicletes que gostem de futebol, que gostem de pegar uma onda, necessitamos de jovens desportistas, de jovens aventureiros. Necessitamos de jovens que tenham coragem de tirar um tempo para escutar Deus no coração, de dizer não as drogas e a violência.

Jesus foi jovem, ele conhece as nossas fraquezas, Jesus também deve ter praticado os desportos de sua época, Jesus também tirou um tempo para trabalhar, ele tirou um ofício, ele era carpinteiro assim como seu pai Adoptivo ( São José ), Jesus também frequentava escutava a voz de seu Pai, Ele subia a montanha para orar.

Por isso tudo porque ficar imitando falsos ídolos que hoje estão na crista da onda e amanhã já estarão mortos. Se podemos ter como verdadeiro ídolo um Cara chamado Jesus Cristo, que nasceu a cerca de 2008 anos, morreu e venceu a morte, único que voltou da mansão dos mortos, o único que ressuscitou, e que ainda hoje se faz presenca no meio de nós na Sagrada Eucaristia.

Jesus novamente diz, Vem e segue-me.......


Walfrido Barbosa

0 comentários:


 
Renascer Hoje - Made free by Free Blog,SEO Created by Diznews Online
by TNB