Seguir os Caminhos de Jesus

quarta-feira, 30 de julho de 2008


Hoje ao ver essa imagem , lembrei-me do quanto eu necessito de deixar Jesus Cristo indicar o caminho devo seguir. Pois muitas vezes me perco pelo caminho parando em certos atalhos, onde acabo me desviando do propósito em ser um Homem Novo em Cristo Jesus.
Quando me deixo ser guiado pelo Mestre dos Mestres, tenho sempre surpresas interiores, uma paz enorme invade o mais profundo do meu ser, é como que uma chama nova reacende-se dia a dia onde a felicidade multiplica-se a cada passo acertado, é como uma visão que ao aproximar se dela, vai ficando nítida a imagem vai se tornando mais real a ponto de podermos tocar de podermos sentir uma tal felicidade interior a ponto de tornarmos crianças.
O mundo necessita de Homens Novos, pessoas que saibam escutar mais, de agir mais e de pessoas capazes de discernir o verdadeiro caminho que nos leva a felicidade plena.
Cada dia que passa tenho a verdadeira certeza que o único caminho capaz de trazer essa felicidade completa é caminho traçado por Jesus em nossas vidas.
Quero sempre poder seguir e ser orientado pelo Mestre Jesus, quero poder amar como Ele amor, pode andar como Jesus andou e poder perdoar como Jesus perdoou.

0 comentários:


 
Renascer Hoje - Made free by Free Blog,SEO Created by Diznews Online
by TNB