O AMOR NASCE SEM SE VER

sábado, 26 de julho de 2008

O Amor nasce sem se ver , ele brota onde menos se espera, floresce com a chegada da primavera. O Amor nos uni , edifica pontes entre civilizações. Devemos procurar sempre esse Amor incondicional pelos seres vivos. Quando digo amar quero dizer viver como se fosse o ultimo dia vivido aqui na terra, sem se preocupar com o amanhã, respirar vida, vida esta presente em todos os meios; no céu , na terra e no mar.

O Amor brotou em meu coração , de tal maneira que não consigo parar de respirar vida. Sinto no meu coração um bater acelerado, devido ao prazer de saber que Deus nunca me desamparou. Estou aprendendo a esperar o TEMPO DO SENHOR. Pois como diz o ditado: " Quem espera sempre alcança ".

Confiei no Senhor e ele salvou me , protegeu me e hoje sou feliz.O Amor que estou sentindo agora, invade me, como um fogo abrasador , que projecta-me rumo ao futuro incerto e um desejo incalculável de poder repartir esse Amor com meus irmãos.

Obrigado meu Senhor e meu Deus de Amor, que eu seja a sua Imagem e Semelhança e que eu possa dar testemunho da presença do Amor que há em mim.

Que o Amor possa invadir cada canto da terra , que as civilizações possam repartir o pão nosso de cada dia. Que as fronteiras que separam a humanidade possam ser derrubadas e que formemos uma nova civilização. A CIVILIZAÇÃO DO AMOR.

O AMANHÃ COMEÇA HOJE.

Walfrido Barbosa

0 comentários:


 
Renascer Hoje - Made free by Free Blog,SEO Created by Diznews Online
by TNB