Senhor tende piedade de mim !

quarta-feira, 30 de julho de 2008



Senhor tende piedade de mim.

Jesus é o meu Senhor da minha vida!

Tudo posso Naquele que me fortalece !

Tudo por Jesus Nada Sem Maria !

Com Jesus tudo pode ser mudado pela força da oração !

Jesus tende piedade de mim.

Jesus eu te amo salvai as almas.

Jesus Tende piedade de nós.

Jesus salvai as almas.

Jesus tende piedade de mim.

Jesus salvai as almas.

Jesus me ama com amor eterno. Ele morreu para salvar-me, suas mãos e seus pés foram pregados numa cruz, uma coroa de espinhos Ele recebeu, diferenciando de todos os outros reis da terra.


Uma lança ultrapassou seu peito , sangue e água jorrou como nascente cristalina que viria a matar a sede de toda a humanidade. Ele foi humilhado blasfemado, açoitado, tudo sofreu, tudo sentiu, apenas por amar de mais.


Amou e ama a humanidade, pois de uma Serva do Senhor, foi gerado se encarnando no ventre da Virgem Maria, serva pura e imaculada.


Eis um Deus que se fez Homem !


Jesus viveu e vive no meio de nós, o seu corpo deixou como alimento: Este é o meu Corpo Tomai e E comei. Este é o meu Sangue tomai e bebei.

Jesus na ultima ceia antes da noite crucial, sabia que voltaria para junto do Pai, pois sua hora aqui na terra já se aproximava-se do fim, a batalha para livrar a humanidade das garras do maligno já estava à sua porta. Como cordeiro sem gritar , totalmente calado se entregou ao seu destino rumo ao batedouro.


Amou de tal maneira a humanidade que desceu a mansão dos mortos, ressuscitou ao terceiro dia, resgatando todas as almas dispersas, juntando as junto de Si. Ninguém amou o mundo de tal maneira ao ponto de doar a sua própria vida em troca de outras. Eis um Deus Homem Eternamente Apaixonado !


Jesus curou e continua curando ainda hoje as nossas feridas. Alguém me tocou disse Jesus: Senti uma força sair de dentro de mim! Responde para os Apóstolos que o seguia. Jesus sabia exactamente quem era a pessoa no meio de toda multidão, pois a graça é individual, Ele nos conhece e nos chama pelo nome.


Jesus ainda hoje continua nos amando e nos curando, basta reconhecermos como um Deus não acusador, mas sim como um Deus misericordioso, um Deus humano, que conhece nossas fraquezas e que nos ama com Amor Eterno.

Meu Jesus e meu Senhor!

Meu Senhor e meu Jesus!

Eu creio Salvai as Almas.


Walfrido Barbosa.

0 comentários:


 
Renascer Hoje - Made free by Free Blog,SEO Created by Diznews Online
by TNB