Inicio de uma Caminhada

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Jesus convida-te para mais uma caminhada ao longo desse mês de Agosto. Rumo a Santidade!
Como diz a melodia de uma canção evangélica. " Lute a guerra não está perdida, há uma esperança na vida, pois foi Deus quem fez para você, Lute e não olhe de lado, esqueça o teu passado, olhe em frente e vá". É isso mesmo, não podemos ficar parado a pensar no passado, pois o que passou passou, já não volta mais, ninguém consegue se banhar no mesmo rio duas vezes com a mesma água, pois tudo passa, o mundo não para, o mundo está em constante movimento, o ontem já não nos pertence, nada nos pertence.

Tudo o que somos e tudo o que temos, tudo é graça de Deus. Temos que aprender a escutar e a esperar em Deus, pois o tempo do Senhor não é igual ao nosso. Deus sabe tudo, Deus é omnipotente e omnipresente, Ele sabe o que é melhor para cada um em particular, Deus tem um propósito em nos preservar da morte eterna. Mas para que isso aconteça, temos que dar liberdade para Ele entrar em nossas vidas, para que o Seu Espírito Santo possa ser o nosso Conselheiro e amigo fiel, nas horas difíceis da vida.

Porque não tentar, porque não fazer a experiência em deixar Deus através do Espírito Santo ao longo desse mês de agosto, ir nos renovando, nos restaurando, e ao termino do mês com toda certeza o homem velho ficará enterrado no passado, e um Homem Novo Renascerá, um homem com sabedoria, com humildade em reconhecer as grandezas do Todo Poderoso e muito mais preparado para enfrentar as dificuldades da vida.

Aproveite para deixar de lado tudo o que é velho.
Procure fazer uma relação das coisa que não vão bem em nossa vida.
Procure desapegar dos bens materiais, Isto é, não viver em função de ter, do querer, mas sim do esperar o momento certo para ter.
Procure aprender a esperar mais.
Procure a meditar mais e a cumprir os propósitos feitos. Pois quem é fiel nas pequenas coisas, com toda certeza será na grandes também.

Para terminar, procuremos não encontrar respostas para aquilo que não tem respostas. Procuremos amar mais, respeitar mais a todos sem distinguir religião, raça ou sexualidade, todos somos chamados de filho pelo Criador, todo iremos ser chamados para retornar a casa do Pai, pois na casa do meu Pai Há muitas moradas, disse Jesus.

Walfrido Barbosa

1 comentários:

Unknown disse...

devemos despojar do homem velho e deixar renascer o novo.


 
Renascer Hoje - Made free by Free Blog,SEO Created by Diznews Online
by TNB